Olá amigo Jesus,

Sei que converso contigo todos os dias em Oração ….. mas hoje escrevo-te uma carta aberta para que todos a leiam e saibam que és o mais importante da minha vida, saibam e conheçam aquilo que tantas vezes conversamos.

Jesus, escrevo-te para agradecer porque estás sempre disponível para me atender. Apesar de Te preocupares com todos os homens do mundo inteiro, és sempre capaz de dispensar uma atenção especial para mim, como se fosse único.

Sei que me escutas …. e como sinto isso tantas vezes na minha vida, por isso sei que posso estar à vontade. Venho falar-Te de mim, das minha ambições, problemas, dúvidas, anseios ou inquietações… Falar-Te como vai o mundo, da paz , da guerra, da esperança, dos medos … Falar até de Ti, Jesus!

Sabes Jesus, continuas a despertar interesses, a ser motivo de grandes debates, a motivar grandes pesquisas e a suscitar grandes paixões. Não, não passaste à historia ! Tu és hoje, como foste ontem, como serás amanha. Tu és o Senhor, és de sempre!

Há, contudo, algo que me perturba e entristece: como é possível haver pessoas que dizem ser de Ti e que provocam tantas guerras, sofrimentos e não são felizes. Tenho que rezar por elas, eu esforço-me por fazê-lo.

Mas a tua mensagem é tão simples de entender. É uma questão de aceitar e viver em coerência com ela. Porque se assim for a vida é tão simples porque Tu convences, apaixonas, mobilizas e arrastas.

Jesus, ajuda-me a estar cada vez mais disponível para os outros e a conseguir amar mesmo aqueles que não gostam de mim e me perseguem, como Tu tantas vezes ensinas.

Jesus, ajuda-me porque sou pecador, nem sempre consigo dar testemunho de Ti. Ajuda- me para que cada dia que passa possa ser melhor.

Obrigado por me perdoares sempre, por me ajudares a levantar e a continuar a ser um dos Teus.

Sabes que gosto muito de ler, livros, jornais, internet… de conhecer pessoas diferentes, culturas diferentes …. e sinto que cada dia que passa é absolutamente certo que jamais encontrei, ou vou encontrar, alguém como Tu.

 

Poderia escrever páginas e mais páginas daquilo que representas na minha vida … mas Tu sabes que me sinto feliz por ser um dos Teus seguidores, de que não me incomodo minimamente, quando me gozam, ou não me levam a sério, por ser parte daqueles que Te amam, por um dia Te ter aceite como único Salvador da minha vida. Por dizerem que sou daqueles que se identifica com a doutrina do carpinteiro que sofreu horrores, com a morte na cruz, pela humanidade.

Sabes, mudaste a minha vida. Graças a Ti tenho força e energia. A tua presença é fundamental para mim. A minha alegria vem do Teu poder e por isso, tudo o que faço, faço-o porque Te tenho em mim .

Obrigado porque sem ti não posso viver, a minha vida é tua e por isso sou muito feliz.

Um Abraço e que a Tua Paz continue Connosco, assim como Tu tanto gostavas de dizer.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com