A Câmara Municipal da Ribeira Grande, em parceria com a Casa do Comércio e Indústria de Ponta Delgada, promoveu mais uma edição do Concurso de Montras de Natal. A Casa Batista conquistou o primeiro lugar, tendo a Açor Óptica almejado a segunda posição e o Atelier Didamary conseguiu o terceiro lugar, num total de 30 montras a concurso, das mais diversificadas áreas de negócio.

 

 

A Casa Batista foi a grande vencedora do tradicional Concurso de Montras da Ribeira Grande, que é promovido, anualmente, pela Câmara Municipal, em parceria com a Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada, com o intuito de valorizar enaltecer o comércio tradicional.

Por conseguinte, a Açor Óptica arrecadou o segundo lugar e o Atelier Didamary conquistou a terceira posição, num total de 30 montras a concurso, das mais diversificadas áreas de negócio.

Os três primeiros classificados vão receber prémios monetários de 300, 200 e 100 euros, respetivamente.

Neste âmbito, foram, ainda, atribuídas algumas menções honrosas, nomeadamente às montras da Farmácia da Santa Casa da Misericórdia da Ribeira Grande, do Minimercado Loja do Povo e da Casa Batista – Sapataria.