A Casa do Povo da Ribeira Grande assinalou o seu 52.º aniversário com um concerto pela ‘Vox Cordis’. De acordo com Albano Garcia, presidente da direção da Casa do Povo, este foi um evento de “sucesso” que marcou mais um ano na história da instituição.

Os 52 anos de história da Casa do Povo da Ribeira Grande foram assinalados pelo concerto da ‘Vox Cordis’ no passado dia 4 de maio, na igreja de Nossa Senhora da Estrela. O grupo musical liderado pelo maestro ribeiragrandense Odilardo Rodrigues interpretou derivados temas, num concerto intitulado “Da Música Judaica à Cristã”.

De acordo com Albano Garcia, “estes momentos são muito importantes e têm um grande impacto” para os ribeiragrandense, tendo em conta que “não há concertos destes todos os dias”. Por esse motivo, o Presidente da direção da Casa do Povo defende que a comunidade ribeiragrandense “tem de aproveitar estas benesses” que são feitas “em prol da música e da comunidade”.

Satisfeito com a adesão do público, confessa estar “de alma cheia” pelo trabalho desempenhado por si e pela direção, e revela que a Casa do Povo da Ribeira Grande tem projetos para um futuro próximo.

Ainda no âmbito deste aniversário, a Junta de Freguesia de Matriz (freguesia onde se encontra a sede da Casa do Povo da Ribeira Grande), entregou um apoio financeiro de 450€ à instituição.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com