Com o objetivo de apoiar os empreendedores e as empresas que demonstrem necessidade, o CEmpA, Centro Empresarial dos Açores, assinou um protocolo de colaboração institucional com a GP Research & Consulting Group.

O protocolo de cooperação institucional assinado entre o CEmpA e o GP Research & Consulting Group tem como finalidade a criação de uma relação de cooperação entre as empresas, no que concerne à prestação de serviços nas áreas dos projetos de investimentos, consultoria e recursos humanas.

 Para além de “berço de empresas”, o CEmpA é também uma empresa orientada para o fomento do empreendedorismo e da atividade empresarial, bem como para a prestação de serviços de apoio ao crescimento empresarial. Como atividade adicional, o CEmpA promove a capacitação e a inovação empresarial através do desenvolvimento de ações de formação certificada.

De acordo com João Dâmaso Moniz, CEO do CEmpA, esta parceria “irá fortalecer o desenvolvimento de novas ideias de negócio ou de novos projetos”, sendo uma mais-valia, pois “as parcerias são essenciais no enquadramento atual, uma vez que permitem a cooperação mútua, fazendo com que as empresas envolvidas possam crescer e expandir as suas marcas”.

 O Centro Empresarial dos Açores foi constituído a 8 de outubro de 2014 e conta atualmente com 23 empresas/entidades sediadas a título permanente.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com