A Cepsa abriu, no passado dia 19 de julho, uma nova loja DEPASO no posto da Maia, sito na Zona Industrial. A inauguração deste espaço representa a terceira inauguração neste concelho, durante o corrente ano, depois da Loja de Vilar do Pinheiro e de Custóias.

Este estabelecimento dispõe de uma grande diversidade de produtos de alimentação, bebidas, jornais e, ainda, de artigos Cepsa para manutenção e acessórios, contando, também, com um duplo espaço dotado do conceito Coffee To Go, uma área de vending e de cafetaria, com pastelaria variada.

Segundo Joana Delicado, responsável de Desenvolvimento e Suporte de Franquia da Cepsa, “a principal novidade desta loja DEPASO é o espaço alargado para a zona de estar e de consumo, que é uma das principais preocupações das intervenções em loja, que estamos a fazer, por forma a criarmos uma experiência mais confortável e agradável aos nossos clientes”.

Assim, de acordo com a empresa, nas lojas DEPASO, os clientes podem contar com uma grande seleção de produtos de marcas de primeira linha e de qualidade, que permitem realizar as suas compras de conveniência, ou comprar algo especial, tanto a caminho de casa, como durante as viagens.

A Cepsa conta, atualmente, com uma rede de, aproximadamente, 300 postos de abastecimento em todo o território nacional, que agregam uma ampla rede de serviços, como lojas de conveniência de marca própria e, em parceria com cadeias de retail, lavagens, cafetarias, serviços de lavandaria, entre outros.