Jorge Tormenta, vice-presidente da direção do Colégio de Gaia, revelou que o Colégio de Gaia/COLGAIA, CDE – TOYOTA foi indicado pela Federação como o principal clube português para as competições europeias de andebol feminino, sublinhando que a principal equipa “não pôde ser bi-campeã, mas continua a ostentar o título de Campeão de Portugal, alcançado em 2019. Escudo Nacional ao peito em 2019/20 e 2010/21”.

De acordo com o vice-presidente da direção do Colégio de Gaia, “a direção prepara-se para garantir os meios necessários para participar na Challenge Cup da EHF e defender o seu prestígio na 1º Divisão e nos campeonatos de jovens”.

“Em tempo de pandemia, mas também de inclusão e igualdade do género andebol do Colégio de Gaia/COLGAIA, CDE, é talvez o mais visível e prestigiado projeto desportivo de Gaia e não só (ganhou há dias o prémio de melhor projeto desportivo dos últimos 35 anos, atribuído pelo jornal “O JOGO” desta mesma idade) e aposta numa formação desportiva humanista e formativa amadora”, enalteceu ainda Jorge Tormenta.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com