A Associação Musical de Pedroso organizou o seu Concerto de Verão. Foi uma noite sublime…música que deu grande prazer em ouvir.

A mezzo-soprano-Patrícia Quinta, o tenor-Pedro Rodrigues, o Coro Polifónico de Pedroso e o Coral Polifónica Ecijana (Sevilha) fizeram desta noite, uma noite mágica de música.

 Este Concerto poderia ser apresentado em qualquer sala de espetáculos no Mundo.

Muitos parabéns A academia Musical de Pedroso e ao Coro Polifónico.

O Coro Polifónico de Pedroso é detentor de um reportório erudito que cobre vários períodos, desde a música tradicional à música sacra, de autores nacionais e estrangeiros. Fundado em 1974, o seu trabalho tem contribuído para cultivar e divulgar a música coral em todo o concelho de gaia e dinamizá-lo na freguesia de pedroso, através da organização de concertos corais e instrumentais. Pelos seus fortes laços de amizade com os coros do país vizinho, é convidado regularmente a realizar intercâmbios com grupos congéneres espanhóis, caso do coral Polifónica Ecijana de Sevilha, que atuou em Pedroso e em outubro receberá o Coral Polifónico de Pedroso. O Mastro Mário claro dirige desde 1985 o Coral que tem participado em concertos, encontros e festivais a nível local, regional, nacional e Internacional.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com