Eleito pelo PSD, Davide Camboia tomou posse como presidente da Junta de Freguesia de Fenais da Ajuda no passado dia 16 de outubro e deixou mensagens de apelo para que os problemas sejam resolvidos dentro de portas.

 

 

Tomaram posse, no passado dia 16 de outubro, na sede da Junta de Freguesia de Fenais da Ajuda, os novos membros do executivo e assembleia daquela freguesia. Davide Camboia, eleito pelo PSD com 58% dos votos foi empossado como presidente da Junta numa cerimónia onde o autarca lembrou que apesar das divergências políticas todos devem remar para o mesmo lado.

“Acho que todos devemos vestir a nossa camisola, mas acho que daqui em diante devíamos andar lado a lado, devíamos unir esforços para se poder fazer um bom trabalho na freguesia. Só assim podemos contribuir para o desenvolvimento da freguesia e para uma melhor qualidade de vida desta comunidade.

Não querendo “excluir ninguém”, o presidente apelou para que os membros da oposição, do PS, façam oposição construtiva nos locais próprios. “Não é só o órgão executivo que irá dar esse contributo, também fará parte do órgão deliberativo, não só os membros eleitos pelo PSD mas também os membros eleitos pelo PS, exatamente porque serão oposição à Junta. A oposição faz parte da democracia e espero que a façam, espero que contribuam com essa oposição, que deve ser construtiva e não andar no Facebook a dizer que se passa isto ou aquilo quando as vezes nem é verdade. Construtiva é dizermos que existe o problema, debatermos e apresentar soluções para o resolver”, afirmou Davide Camboia, pendido ainda “seletividade nas publicações que se fazem”.

“Verifiquem se existe veracidade no que se publica, porque quando isso não se verifica, não dignifica nem a freguesia nem as instituições, não contribui para dignificar quem está à frente das instituições e muito menos quem faz as próprias publicações”.

Admitindo que este “será um mandato bastante difícil”, o presidente desejou ainda os maiores sucessos a todos os novos eleitos e aproveitou o momento para lembrar que quem queira pode apresentar listas, no próximo ano, para o clube da freguesia, o qual Davide Camboia faz parte da direção.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com