DECO DESAFIA-O A TESTAR OS SEUS CONHECIMENTOS SOBRE O AQUECIMENTO

O projeto HARP sensibiliza os consumidores a mudarem os seus sistemas de aquecimento antigos e ineficientes por outras alternativas mais económicas e mais sustentáveis para o meio ambiente. Sabia que alguns dos nossos hábitos acabam por resultar no aumento do consumo de energia e da sua fatura?

Os consumidores podem obter informações mais precisas sobre os seus equipamentos de aquecimento que têm lá em casa e perceber se os mesmos são os mais indicados quer a nível económico quer para a melhoria da qualidade do ar. Apelamos aos consumidores que durante os próximos meses avaliem os seus equipamentos a fim de se prepararem para o próximo inverno. Como tal, fica aqui o desafio para os consumidores testarem os seus conhecimentos nesta matéria e nada melhor que um pequeno quiz. O que sabe sobre aquecimento? Será que está a poupar energia e na carteira com os equipamentos que utiliza em casa? Será que não haverá melhores alternativas no mercado?

Aceda a este link https://energies2050.org/the-heat-you-know-quiz/?lang=pt-pt e desafie-se. Para mais esclarecimentos sobre o projeto HARP e acesso a conteúdo informativo, convidamo-lo a visitar o site www.aquecimentoeficiente.adene.pt .

 

Informamos que a DECO reabriu o atendimento presencial no dia 05 de abril. O horário de atendimento é entre as 10h00 e as 18h00 com agendamento prévio. Para marcar o seu atendimento presencial no caso de questões jurídicas pode fazê-lo através do número de telefone 223 391 960 ou através do e-mail deco.norte@deco.pt . No caso de atendimento para questões de proteção financeira pode agendar através do número de telefone 223 391 961 ou através do e-mail gas.norte@deco.pt . Para mais informações gerais consulte o nosso site https://deco.pt/ .