Os Portugueses através dos órgãos de comunicação estão a tomar consciência da verdadeira realidade política. As declarações, que os nossos políticos vão revelando são preocupantes, porque todos sem exceção continuam a demonstrar pouca veracidade e clareza nos seus depoimentos, acusam-se mutuamente, mas de fato todos falharam desde que Portugal entrou numa crise profunda.

Supostamente desde que a crise foi realmente declarada no Governo de José Sócrates e mais tarde continuou sem solução com Pedro Passos Coelho, onde mesmo com graves cortes e medidas drásticas nada melhorou, atualmente com António Costa a “ geringonça “ melhorou um pouco, mas contra fatos não há argumentos, o nosso País está nas mãos de Políticos Iluminados, que se acham donos da razão e estão “ afundar “ um barco sem rumo.

Os Portugueses estão ansiosos de soluções e medidas que satisfaçam as suas exigências, só que realmente os interesses dos trabalhadores não são os dos patrões e muito menos de quem nos governa, porque o exemplo deveria partir de cima, a corrupção, ambição e abuso do poder estar a dividir e afastar a honestidade e a verdadeira democracia política.

As eleições estão à porta e a “ telenovela “ começou com visitas a feiras, fábricas, eventos, tudo é motivo para deitarem abaixo uns aos outros, quando nenhum é melhor que o outro. O ideal seria em vez de verem o cisco que está no olho do outro, deveriam reparar na trave que está no próprio olho. Já chega dos nossos políticos fazer o papel de Deus e o Diabo quando eles são os próprios a falharem com todos nós.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com