O núcleo do PSD de Campo e Sobrado, em Valongo, anunciou o seu candidato às próximas eleições autárquicas. Diogo Pastor Oliveira foi o nome escolhido e considerando que ainda há muito a fazer, promete melhorar as condições de vida de todos os habitantes da Junta de Freguesia de Campo e Sobrado.

 

Diogo Pastor Oliveira foi o nome escolhido pelo núcleo do PSD de Campo e Sobrado, em Valongo, para as próximas eleições autárquicas. O empresário de 33 anos é natural da freguesia de Campo e considera que “ainda há muito a fazer” na Junta de Freguesia de Campo e Sobrado, assumindo o compromisso de ser ainda mais exigente e dedicado para melhorar as condições de vida dos habitantes. Um dos objetivos é colocar na ordem do dia temáticas que envolvam o setor social, ambiental, económico e da mobilidade urbana, resgatando de forma participativa e criativa, o sentido de união e de pertença, a um território que se quer cada vez mais próspero.

Considerando Sá Carneiro como a sua maior inspiração política, Diogo Pastor Oliveira é um acérrimo defensor da transparência em democracia e da visão que “os políticos devem encarar a política como serviço ao seu país, trabalhando para a melhoria das condições concretas de quem lhes confiou o seu voto”. “De outra forma não há política que valha a pena”, admite o candidato que se propõe a ser “o catalisador da mudança, no momento difícil e desafiante que o país atravessa”.

Licenciado em Ciências do Ambiente pela Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, o candidato à Junta de Freguesia de Campo e Sobrado tem ainda mestrado em Engenharia de Segurança e Higiene Ocupacionais pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e desempenha, atualmente, as funções de auditor na AENOR Internacional, tendo sido também professor convidado da CESPU.

Apaixonado pelo desporto, foi jogador no C. D. Sobrado e no F. C. Balselhense, durante 10 anos e árbitro de Futebol-11 (AFP), durante oito anos. Contudo, desde cedo mostrou grande interesse em fazer a diferença e lutar por um mundo melhor, aderinado ao Partido Social Democrata (PSD) em 2013 e trabalhando sempre no associativismo da coletividade, com a participação na organização de eventos solidários através do grupo KEMEDO de Balselhas, e estando ao lado da população de Sobrado, desde o primeiro instante, na luta contra o aterro.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com