Nuno Fonseca, Troféu Gestão e Criatividade 2020

blank“Queria agradecer, em primeiro lugar, ao AUDIÊNCIA pelo reconhecimento. O nosso trabalho é um trabalho sempre coletivo e sendo Rio Tinto uma das maiores freguesias do país, uma freguesia com mais de 60 mil habitantes e eu costumo dizer que nós não tendo uma especificidade, não tendo a beleza, aqui, da Ribeira Grande, com o mar e com estas terras, somos uma cidade urbana, portanto a grande riqueza de Rio Tinto é essencialmente as suas associações, as suas coletividades, as suas gentes, aquilo que nós fazemos como coletivo, os 60 mil habitantes. E é isso que faz com que Rio Tinto tenha crescido, que seja uma freguesia encostada, para quem não conhece, à cidade do Porto, de um lado da circunvalação é Campanhã, do outro é Rio Tinto. Eu costumo dizer que quando estamos no Estádio do Dragão somos felizes duas vezes, a primeira porque vemos o Porto e a segundo porque olhamos em frente e vemos Rio Tinto. Obrigado a todos. Convido-vos a todos a que, um dia, vão ao Porto, visitar Rio Tinto”.

 

Carmen Ventura, Troféu Jornalismo 2020

blank“Quando comecei, ainda era estagiária, e ganhei um prémio de jornalismo nos Açores, ao lado de figuras bem conhecidas. Espero que este Troféu não seja o último, não seja o fim de carreira. Quero deixar, aqui, os parabéns ao Jornal AUDIÊNCIA e salientar a enorme importância que o jornalismo de proximidade tem, seja nos Açores, seja na Ribeira Grande, em São Miguel, ou em qualquer ilha. Devia ser uma aposta e uma aposta acarinhada pelo mérito do AUDIÊNCIA da Ribeira Grande, pelas autarquias, pelo poder local e também não posso deixar de lembrar que hoje é o Dia Internacional da Liberdade de Expressão, que a voz nunca doa aos jornalistas. Não é fácil, somos poucos, mas estamos aqui a cumprir uma missão. Obrigado ao Jornal AUDIÊNCIA”.

 

Lar Augusto César Ferreira Cabido, Troféu Instituição 2020

Carlos Gaipo, presidente da direção do Lar Augusto César Ferreira Cabido

blank“Muito obrigado ao Jornal AUDIÊNCIA, é um orgulho receber este Troféu. Em nome da direção, em nome dos colaboradores e dos utentes quero agradecer mais uma vez este Troféu. Nós estamos habituados a receber troféus, porque estamos habituados a receber todos os dias os nossos utentes, que são os nossos troféus. O Lar Augusto César Ferreira Cabido assumiu-se, em 2020, como covid-free, foi um orgulho e eu quero agradecer ao presidente da Câmara por nos ajudar sempre e por nunca nos deixar mal e agradecer ao Jornal AUDIÊNCIA. A todos, muito obrigado”.

 

 

 

Rui Goulart, Troféu Artes & Letras 2020

blank“Em primeiro lugar agradecer a distinção ao Jornal AUDIÊNCIA e gostava de agradecer a todos os que fazem parte do processo de execução, um processo que começa cá, no concelho da Ribeira Grande, é tudo aqui até à fase de moldes, e depois é cumprido em Vila Nova de Gaia. Também gostava de agradecer aos meus clientes pela pequena janela de oportunidade, para que possa continuar a produzir, em bronze, registos da memória para a posterioridade. Bem haja, obrigada”.

 

 

 

Clube Desportivo de Rabo de Peixe, Troféu Clube Desportivo 2020

Jaime Vieira, presidente do Clube Desportivo de Rabo de Peixe

blank“Este é um Troféu que nos faltava, que nos faltava na nossa história, pois já conquistamos ao longo dos anos vários troféus, mas significa o reconhecimento de uma instituição que sabe a quem, acima de tudo, deve reconhecer. Neste sentido, queria dizer que este Troféu vai, exatamente, para todos aqueles que há muitos anos atrás fundaram o Clube Desportivo de Rabo de Peixe e para aqueles que fazem com que ele consiga dar os passos e estar nas provas nacionais. Para nós é um motivo de grande orgulho poder receber este Troféu e dizer que a seguir a este Troféu, teremos a honra, porque está prestes a acontecer, que é a inauguração do nosso campo e, como não podia deixar de ser, continuamos a navegar em águas calmas que nos levarão a um destino que é ser um dos maiores clubes desportivos dos Açores e, claramente, o maior do concelho da Ribeira Grande. Com Tudo isto quero agradecer e uma palavra de apreço para todos os jovens, para todas as crianças e para toda a massa humana que faz parte do Clube Desportivo de Rabo de Peixe e também para a Vila que tem passado por umas situações muito desagradáveis e agora começa a voltar para a normalidade. Obrigado ao AUDIÊNCIA pelo reconhecimento”.

 

Escolinha de Rugby da Trofa, Troféu Educação & Ensino 2020

blankDaniela Vieira: “Desde já agradecemos em nome de toda a nossa equipa, que neste momento está a trabalhar, está em campo para todas as nossas crianças e jovens. Este ano teve de ser assim, infelizmente, se não tínhamos todo o gosto em ter cá a comitiva toda. De facto, é um orgulho para nós receber este Troféu. Agradecemos ao Jornal AUDIÊNCIA, em nome do senhor Joaquim Ferreira Leite e toda a sua equipa, ao município da Trofa que nos tem apoiado desde 2013 e continuamos a acreditar que trabalhar o futuro é prevenir o risco, é prevenir os problemas e é assim que nós trabalhamos, é assim que tem funcionado e temos mudado a vida de muita gente. Obrigada por este Troféu, que, certamente, será um exemplo do nosso trabalho para as futuras gerações que estão a trabalhar connosco, que veem em nós um exemplo e uma referência para terem projetos inovadores e empreendedores em função de uma sociedade melhor. Muito obrigada a todos”.

Ricardo Costa: “Quero agradecer ao Joaquim Ferreira Leite e ao Jornal AUDIÊNCIA este Troféu e lembrar que nós somos uma associação de inclusão social, que poupa milhares de euros ao Estado todos os anos. Cada criança que frequenta a nossa escola fica a cerca de um euro por dia, com uma taxa de sucesso escolar a rondar os 100% todos os anos, seja da CPCJ, seja das escolas, seja da Câmara Municipal e das instituições sociais e nunca dizemos não a nenhuma criança. Todas têm garra e por isso vamos continuar a trabalhar e agora com esta responsabilidade”.

 

 

Associação Lira do Espírito Santo da Maia, Troféu Filarmónica 2020

blankManuel Teixeira: “Esta instituição tem como objetivo e missão a educação musical. Hoje podemos dizer, com muito orgulho, que a Banda Filarmónica da Associação Lira do Espírito Santo da Maia, formou jovens capazes e independentes, permitindo abrir-lhes novos horizontes e um futuro com mais escolhas. A Banda Filarmónica orgulha-se dos seus músicos mais jovens serem jovens onde o insucesso escolar não existe. Uma filarmónica é uma casa de formação, aqui os jovens aprendem a ter um líder, o seu maestro, a respeitar os músicos mais velhos, aprendem a ouvir, o que os faz aprender. O nosso muito obrigado aos nossos músicos, principalmente aos mais velhos que ajudam a ultrapassar o caminho dos mais novos. O nosso muito obrigado, também, ao Jornal AUDIÊNCIA, a quem somos muito gratos pelo reconhecimento do trabalho dos nossos músicos, este prémio é deles”.

Madalena Motta: “Eu não queria deixar de agradecer ao presidente da Câmara por se prontificar a ajudar a nossa Banda, ele ajuda-nos sempre, muito obrigada à Câmara Municipal”.

 

Manuel Monteiro, vencedor do Troféu Cidadania & Dedicação 2020

blank“Fisicamente no continente, mas com o pensamento nos Açores e em São Miguel, na Gala do AUDIÊNCIA. Só uma pequena cirurgia da qual me encontro em recuperação me impediu da deslocação. Agradeço a distinção que o AUDIÊNCIA me faz, que interpreto como o reconhecimento pelo percurso de vida que me abstenho de adjetivar. Parabéns ao AUDIÊNCIA, na pessoa do seu diretor, pelo árduo trabalho de ‘dar voz a quem não tem voz’. Muitos anos de vida. Obrigada».

 

José Carlos Leitão, Chanceler Presidente da Confraria da Pedra

blank“Caríssimo Confrade de Honra da Confraria da Pedra Joaquim Ferreira Leite, este ano, fruto da época que estamos a viver, não estaremos contigo nessa terra maravilhosa, cujos destinos são superiormente geridos pelo também nosso Confrade de Honra, Alexandre Gaudêncio. A estes dois Confrades de Honra, quero em nome da Confraria da Pedra, deixar uma palavra de parabéns por mais uma iniciativa do nosso AUDIÊNCIA. Aos galardoados também uma palavra de incentivo e gratidão pelo trabalho feito em prol dos outros. Aos também nossos Confrades de Honra, Manuel Monteiro, João Paulo Correia e Manuel Azevedo, quero deixar um abraço de parabéns a todos. Espero que tudo corra bem e, se Deus quiser, no próximo ano, possamos estar juntos na Ribeira Grande. Agradeço a todos os presentes na festa, deixo um abraço da Confraria da Pedra e uma palavra de saudação do Chanceler Presidente, com estima, José Carlos Leitão”.

 

blank

 

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com