Após a pandemia, a Douro Academy vai abrir as portas novamente com todas as novas medidas de segurança e com um novo nome: Nelo Paddling Center.

 

 

A NELO, em parceria com o Surfing Porto, relançou o seu centro de atividades na Marina da Afurada (Douro Marina), mais conhecido como Douro Academy, e que agora se passará a chamar Nelo Paddling Center.

Segundo André Santos, CEO da NELO, “apesar das atuais restrições devido à pandemia que assombrou Portugal nos últimos meses, é imperativo resistir às adversidades e reinventar-nos de forma a podermos prestar às pessoas um serviço capaz de proporcionar agradáveis experiências, a solo ou em família, não descurando a segurança que, nos últimos tempos que correm, é fundamental”.

“Nós, portugueses, somos pessoas lutadoras com capacidade de descobrir alternativas face aos problemas que nos apresentam. E nós, no Paddling Center, temos a vantagem de oferecer experiências que a sua realização obriga a um distanciamento natural, imposto pelo próprio desporto. A canoagem, o SUP e o Surf são desportos individuais e, apesar de termos também embarcações coletivas, falamos de tripulações de 2 a 6 pessoas, o que corresponde ao agregado familiar da maioria dos portugueses. Isto permite-nos manter o distanciamento necessário para uma prática em segurança. Quanto ao local, o nosso palco é o ar livre e a natureza, o nosso magnífico Douro e as extensas e lindíssimas praias que a nossa costa oferece”, explica o CEO.

Desde o passado dia 15 de março que o Nelo Paddling Center se encontrava encerrado, abrindo portas apenas por marcação desde 16 de maio, e André Santos assegura que apesar de serem “sonhadores”, não são “negligentes quando á saúde dos colaboradores e dos clientes”.

“A verdade é que a prevenção é a nossa maior arma, por isso, face à pandemia, decidimos encerrar mesmo antes de ser decretado o estado de emergência. Tomamos a decisão mais segura que foi encerrar portas, como de resto o fez a maioria dos estabelecimentos do Norte, e isso é de louvar. Mas agora, neste novo ciclo que se apresenta, temos que ser otimistas e até sonhadores”, afirma.

Já Pedro Ferreira, co-fundador do Surfing Porto, acrescenta que foram implementadas “uma série de medidas extraordinárias de higienização dos materiais utilizados” e que seguem “todas as recomendações da DGS”, sendo, inclusive, detentores do selo “Estabelecimento Clean & Safe”.

O Nelo Paddling Center continua a oferecer um grande leque de modalidades aquáticas, desde Kayaking, Surfski, SUP, Surf e VA’A e, para celebrar a mudança de nome, o espaço irá oferecer, durante o mês de julho, um desconto de 20% a todos os que fizerem marcações para esse período.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com