A empreitada de beneficiação da rede viária municipal, levada a cabo pela Câmara Municipal da Trofa, resulta de um investimento no valor de 1,3 milhões de euros e é, de acordo com a autarquia, “um dos mais importantes feitos no concelho”.

A obra, que arrancou na Rua do Ribeirinho, junto à Unidade de Saúde Familiar de São Romão do Coronado, contempla várias ruas do município. Contudo, já está concluída a pavimentação e pintura da sinalização horizontal na Rua do Progresso (Bougado), na Rua Santo António (Coronado), na Rua de Trinaterra (Coronado), na Rua Vilar de Lila (Coronado), na Rua do Horizonte – EN 318 (Coronado), na Rua de Ribeirinho (Coronado), na Rua Teófilo Braga e na Rua João de Deus (Coronado).

Segundo o município, relativamente à Estrada Nacional 14, estão a decorrer os trabalhos “no troço Catulo – Ponte de Ribeirão, mais concretamente a fresagem do pavimento existente e a aplicação das camadas de base do pavimento. O início da aplicação da camada de desgaste teve lugar no dia 10 de agosto. Já no Largo dos Bombeiros, na Freguesia de Bougado, está a decorrer o levantamento do pavimento existente. Previsto para breve está o arranque dos trabalhos na Estrada Nacional 104, na Rua do Outeiral (Covelas), na Rua das Carvoeiras (Coronado) e na Rua Dr. Délio Santarém (Coronado).

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com