A empresa pública Águas do Norte iniciou, no passado dia 29 de junho, uma obra de substituição e reparação da rede de saneamento básico em S. Romão do Coronado, que se vai estender à Rua da Costa, à Rua dos Descobrimentos, à Rua D. Afonso Henriques, ao Largo dos Correios, à Rua Dr. Délio Santarém, à Rua da Liberdade e à Rua do Horizonte.

Esta obra vai prolongar-se durante 90 dias e, segundo a Câmara Municipal da Trofa, “vai provocar alterações no trânsito nas ruas afetadas, que serão devidamente comunicadas no local”.

A autarquia salientou ainda que “temos a certeza que todos compreenderão a necessidade desta empreitada que vai melhorar a qualidade de vida de toda a população, apesar dos eventuais transtornos (transitórios) que poderá provocar”.

Apesar desta obra não ser da responsabilidade da Câmara Municipal, o município enalteceu que está a acompanhar de perto esta empreitada e que está a trabalhar em conjunto com a Águas do Norte e com a Junta de Freguesia do Coronado (S. Romão e S. Mamede), com o intuito de perceberem e minimizarem os impactos desta intervenção junto da população, mostrando-se, deste modo, disponível para esclarecer todas as dúvidas ou questões que os moradores possam ter.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com