No dia 7 de abril, pelas 16.30h o salão de espetáculos da Tuna “ A Vencedora “ abriu as portas para realizar a “ Audição de 2º Período “ da Escola de Música.

O salão encheu e toda a plateia assistiu a um maravilhoso espetáculo, organizado pela Escola de Música da Tuna, com as seguintes crianças : (Maria Leonor; Maria João Santos; Simone Fernandez; Leonor Gomes; Carolina Brochado ; Sofia Felix ; Bernardo Castro ; Bernardo Sousa ; Rodrigo Moreira; Rodrigo Ribeiro ; Leonor Coelho ; Guilherme Moreira ; Sofia Ovchynnyk; Gonçalo Paulino ; José Pedro, jovens cheios de talento, orientados por brilhantes professores como : Salomé e Gisela com a organização e a responsabilidade do Professor Marco Pereira e Beatriz Alves.

O objetivo principal desta Escola que iniciou a sua atividade de ensino musical, há quatro anos, tem como fundamento principal abrir “ portas “ e dar oportunidade a todas as crianças a partir dos três anos a iniciar o gosto pela música, através da “ Iniciação ; Básico” e com esta aprendizagem e ensinamentos e técnicas, abrir caminhos e prosseguir rumo no campo musical.

As crianças demonstraram os seus talentos através de Técnica Vocal; Piano ; Guitarra ; Flauta e no final o público escutou uma Turma de Expressão Musical e uma Turma de Classe de Conjunto foi muito positivo assistir a todas as provas musicais de crianças talentosas, empenhadas e a desempenhar com garra e entusiasmo os seus conhecimentos, a uma plateia atenta e consciente do esforço e dedicação de todos aqueles jovens que defenderam a Música e Canto com alma e o coração.

A Escola de Música “ Tuna Musical “ está de parabéns pela positividade do projeto, pela brilhante organização do evento, estava tudo perfeito no som, iluminação, equipamento em palco, nada falhou. São estas atividades culturais que fazem “ desabrochar “ talentos que precisam apenas de ser orientados e encaminhados para dar continuidade à nossa Cultura e quem sabe criar grandes Músicos e bons cantores e excelentes Artistas.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com