Depois de dois anos de interregno, devido à proliferação da covid-19 em Portugal e no mundo, a ExpoTrofa vai regressar no próximo dia 6 de julho, decorrendo até dia 10 desse mesmo mês, com um calendário de atividades repleto de novidades.

 

 

Depois de dois anos de interregno, a ExpoTrofa está de regresso. A iniciativa, que se assume como sendo uma das mais apreciadas pelos trofenses e visitantes, vai decorrer entre os dias 6 e 10 de julho e contemplará, segundo a Câmara Municipal da Trofa, um programa diversificado e cheio de novidades.

“Este é um evento muito importante para a dinamização do associativismo e das empresas da região. A vontade dos trofenses, e de tantos que nos visitam, de realizar este evento, foi sendo partilhada connosco, ao longo destes dois anos de pandemia. É um regresso muito aguardado e que já fazia falta à agenda anual no nosso concelho. Com toda a certeza, será um regresso em grande, com muitas ações associadas”, explicou o presidente da autarquia trofense, Sérgio Humberto.

O evento voltará, assim, com muitas novidades, mantendo as habituais tasquinhas e a animação musical diária.