Com a chegada do Ano Novo vem também a esperança de que tudo aquilo que vivemos em 2020 tenha ficado para trás com ele (o ano).

Ainda na Quadra Natalícia, tivemos oportunidade de ser presenteados com trabalhos de amigos do Lar do Comércio, no Porto, e da Academia Sénior de Gaia. E que gosto é percebermos que os nossos queridos ‘avós’ estão ativos e cheios de criatividade. Desde os poemas à pintura de azulejos, passando pelos mais tradicionais contos de Natal, recebêmo-los todos de coração cheio, agradecendo o contributo que dão a esta primeira edição de 2021.

Este promete ser o ano da renovação, da reorganização de uma sociedade um tanto ou quanto desestruturada, da união em prol das causas mais nobres e da ajuda aos que mais precisam, cada vez em maior número.

E agora, mais do que nunca, precisamos de estar atentos aos mais velhos, para que as únicas notícias que possamos ler, ouvir ou ver sobre eles sejam sobre feitos positivos e alegres como as suas histórias, as suas conquistas e tudo onde imprimem uma energia muito própria de quem já muito viveu, aprendeu e, agora, muito tem para ensinar.

 

Que possamos esquecer o que 2020 teve de menos bom e recebamos, de braços abertos, um 2021 repleto de sucessos, saúde e muita prosperidade.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com