Fernando Barbosa, candidato único, foi reconduzido na liderança da Distrital do Porto do CDS, com 93 por cento dos votos. Na sua equipa, está representada uma ampla maioria de todos os concelhos do distrito, “demonstrando união e uma capacidade de trabalho em unificar o CDS/Porto em torno desta candidatura”.

“Chegou o momento de afirmar o CDS no distrito, continuando o trabalho que temos vindo a realizar nestes últimos dois anos. Assumo um caderno de encargos e vou fazer de tudo para o cumprir, empenhando-me com a minha equipa para concretizar todos e cada um dos objetivos a que nos propusemos”, afirmou Fernando Barbosa, agradecendo o voto de confiança.

O presidente reconduzido admitiu ainda que as próximas eleições autárquicas são um marco importante deste mandato, considerando que “só com um aumento significativo da representação do CDS no poder local poderá elevar o distrito do Porto a um desenvolvimento desejável para as nossas populações”.

“Para ouvir o distrito do Porto é preciso deixar falar o distrito, o que significa dar espaço à realidade concreta de cada concelho. Num tempo de cada vez maior distância entre os eleitores e os eleitos, o nosso partido tem de ser exemplo de que é possível ser próximo e melhor. E o CDS vai dar esse exemplo”, reforçou.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com