O SLB venceu a Supertaça de andebol feminino contra o Colégio de Gaia por 33-23, num jogo que aconteceu no Pavilhão Multiusos de Gondomar.


O SLB venceu a Supertaça de andebol feminino contra o Colégio de Gaia por 33-23, num jogo que aconteceu no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

