No dia 15 de setembro a Freguesia de Vilar de Andorinho realizou no adro da igreja Matriz pelas 21h30 o evento ” Gaia é Fado “para apresentação e apoio à candidata ( Cátia Cassandra Oliveira ) que irá representar a freguesia de Vilar.

O local escolhido pelo Executivo da Junta de Freguesia foi excelente a simbiose perfeita para cantar e escutar o”Fado “, a decoração esteve altura e o adro encheu com um público que respeitou e demonstrou carinho pelos artistas. À viola João Carlos Calisto; guitarra Manuel Rodrigues; os fadistas convidados foram: Fernanda Silva ( filha da Terra ); Olga Duarte;Fernanda Barbosa; Emílio Vilaça; Tina Maria e Cátia Cassandra que surpreendeu pela atitude em palco e pela sua bonita voz no fado ” Tendinha ; Estranha forma de vida ; Sou miúda três bonitos temas que encantaram todos os presentes.

Este evento teve apresentação de Júlio Loureiro e apoio da Junta de Freguesia de Vilar de Andorinho e o Gaiense, esteve presente o Presidente da Junta Drº Serafim Teixeira e todo o Executivo, a florista de Vilar Dª Rosário Garcias colaborou na decoração do espaço e ofereceu a todos os convidados um rosa vermelha.

Os Vilarenses estão de parabéns, porque assistiram a uma brilhante noite,em Vilar de Andorinho e fez-se silêncio para escutar a alma do Povo que é o ” Fado “.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com