O novo Conselho de Administração do Grupo SATA tomou entrou em funções a 7 de janeiro, na sequência das assembleias gerais das empresas que compõem o Grupo SATA.

 O novo Conselho de Administração do Grupo SATA é presidido por Luís Rodrigues, sendo que Teresa Pais de Moura Gonçalves e Mário Chaves integram também o cargo de administradores para o Conselho.

 Luís Rodrigues, novo Presidente do Conselho de Administração da SATA, foi Administrador Executivo, entre junho de 2009 e dezembro de 2014, na Holding TAP e TAP S.A., Presidente do Conselho de Administração da TAP Manutenção e Engenharia Brasil e Administrador Executivo na empresa SPdH – Serviços Portugueses de Handling S.A..

Teresa Gonçalves foi, entre 2003 e 2015, diretora na área de Corporate Finance e Business Development, responsável de Projetos Especiais na Direção de Planeamento Estratégico, chefe de projeto na Direção de Desenvolvimento de Negócio e Coordenadora na Direção de Planeamento e Controlo, todas na Portugal Telecom.             Por sua vez, Mário Chaves é detentor do ATPL Training (Airline Transport Pilot License), tornando-se ainda Instrutor de Treino e Instrutor em !320 Type Rating; foi Primeiro Oficial a bordo do A320 e do A310 da TAP Air Portugal desde 1998 a 2005, ano em que ascendeu a Comandante, tendo exercido esta função até 2012. Também já desempenho funções de direção na IATA – Internacional Air Transport Association, em áreas como Operações de Voo, Eficiência e Segurança.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com