Glamour, prestígio, excentricidade e modernidade são as palavras que caracterizam a Premium Edition da marca Cristina Eyewear, original da Optivisão, que Cristina Ferreira apresentou, no passado dia 1 de outubro, no Arrábida Shopping, em Vila Nova de Gaia. O evento contou com a presença de André Brodheim, administrador da Optivisão, e Ronald Brodheim, presidente do Conselho de Administração do Grupo Brodheim, das apresentadoras Sónia Araújo e Débora Sá, do médico João Espírito Santo e das influencers Maria Valente, Mariana Castro Moreira, Rafaela Granado Pereira e Bárbara Marques.

 

 

 

Cristina Ferreira apresentou, no passado dia 1 de outubro, a Premium Edition da sua Eyewear Collection, na Optivisão+, no Arrábida Shopping, em Vila Nova de Gaia, no âmbito da comemoração do segundo ano de parceria com o Grupo e o primeiro da sua marca de óculos.

No seguimento da celebração do segundo aniversário da relação entre a apresentadora e empresária e o Grupo Optivisão, Ronald Brodheim, presidente do Conselho de Administração do Grupo Brodheim, revelou, em entrevista exclusiva ao AUDIÊNCIA, que “nós somos uma cadeia espalhada por todo o país e temos marcas que são próprias e que só existem nesta cadeia. A determinada altura do processo estivemos à procura do melhor que há, porque nós achamos que somos os melhores do mercado, do ponto de vista técnico e comercial e queríamos, do nosso lado, uma parceira que fosse do melhor que há, para divulgar quem nós somos e nos ajudar a divulgar quem nós somos. E, de facto, a Cristina Ferreira é «Top Number 1», nem sequer é Top-5, é «Top Number 1» e, portanto, achamos que a parceria com ela era ótima. Conhecemo-la, tivemos uma química enorme entre ambas as partes e, como tal, desenvolveu-se uma relação que tem dois anos e que espero que se continue a desenvolver. A Cristina Ferreira adora óculos e aprova cada uma das peças, lá está, nós temos a organização toda por trás, mas é ela quem aprova. O que é importante é as parcerias serem fortes, entre parceiros que sejam fortes também e que haja química, porque sem química as coisas não funcionam”.

Assim, a nova coleção de Cristina Ferreira conta com 15 modelos de óculos, nomeadamente três de sol em três cores distintas e duas armações para óculos graduados em três cores opcionais. Todos os modelos têm o custo de 169 euros, assim como os dois da Summer Edition, que, agora, também passaram a integrar a Edição Premium, perfazendo 21 referências no total. A coleção da marca Cristina Eyewear está à venda, em exclusivo, nas óticas Optivisão, em betrendStore.pt e Dailycristina.com.

Segundo afirmou a apresentadora, empresária e diretora de entretenimento e ficção da TVI, em entrevista exclusiva ao AUDIÊNCIA, a apresentação da Premium Edition da sua Eyewear Collection “representa muito trabalho e, acima de tudo, um crescimento muito grande da minha marca, em parceria com a Optivisão. Deixa-nos muito felizes chegarmos aqui e percebermos que a recetividade do público tem sido extraordinária. Depois exige mais e mais e isso é muito bom. Nós percebermos que vamos acrescentando valor e, principalmente, vamos procurando ter modelos que se diferenciam de tudo aquilo que existe no mercado. Nós vamos desenvolvendo muito aquilo que achamos que faz sentido para o público em geral, mas, acima de tudo, que acompanhe, também, aquilo que é a Cristina, enquanto persona pública, que as pessoas entendem. Daí, termos algum nível de excentricidade, e eu acho que ainda não me acompanha na totalidade, mas que, de alguma forma, se percebe que há Cristina em todos os modelos e isso é fruto do trabalho que vou fazendo, em parceria com a Optivisão, no desenho, na escolha dos materiais e em tudo aquilo que faz com que, depois, os óculos cheguem às lojas e se perceba que são Cristina”.

Assumindo-se como sendo uma edição imponente, repleta de excentricidade, que se traduz em glamour, prestígio e modernidade, esta nova coleção exalta a qualidade dos materiais, tanto nos óculos, como na embalagem especial de oferta, com caixa, estojo em veludo e pano estampado a outro, contando com um design mais arrojado e sofisticado. As cores da estação foram cuidadosamente escolhidas e descritas nos acetatos e nos metais, que vão do dourado, ao rose gold, prateado e preto, dependendo do modelo em questão. Por outro lado, as lentes polarizadas UV com coloração degradé marcam as sugestões para sol.

“Premium distingue, precisamente, essa excentricidade, que não está presente nos modelos que são um bocadinho mais básicos, digamos, e não tanto fora da caixa. Premium identifica isso mesmo, é quando nós, se calhar, temos uma ocasião especial e não usamos aqueles óculos do dia-a-dia, que temos de lado no carro, como é normal. E Premium para se identificar isso mesmo, que houve, aqui, um trabalho, um cuidado maior. A qualidade está presente em todos, portanto, aqui, não há grandes diferenças, mas, acima de tudo, perceber que é mais fora da caixa do que a restante coleção”, esclareceu a “rainha” da televisão, garantindo que a sua marca se destina a todas as mulheres, “porque isso é que é difícil de conseguir, é que seja colado a essa imagem de excentricidade, mas, acima de tudo, que todas as pessoas que cheguem às lojas e experimentem digam «ficam mesmo bem». É esse o objetivo”.

Cristina Ferreira sublinhou, ainda, que faz parte do processo criativo, enaltecendo que “eu fiz sempre questão disso, aliás, não faz sentido, para mim, ser de outra maneira e com a Optivisão é assim, também, desde o primeiro dia. Portanto, se eu não sinto que algo faz sentido dentro da marca é óbvio que não entra e vamos escolhendo e eu vou dizendo o que acho que devemos fazer. Logo, eu vou, também, espicaçando, um bocadinho, a criatividade de toda a equipa que vai desenvolvendo os produtos. É o processo mais giro, no fundo, escolher tudo até, depois, vermos o produto final, assim como as campanhas realizadas que são, também elas, pensadas por mim e com aquilo que eu acho que faz sentido, para cada modelo”.

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