O “Jantar de Nostalgia”, organizado pelo AUDIÊNCIA, decorreu na noite de 4 de fevereiro no Botequim Açoriano, em Rabo de Peixe, tendo contado com a presença de cerca de 30 pessoas.

 

Uma noite de fado e poesia juntou à mesa os colaboradores e principais simpatizantes do AUDIÊNCIA, numa noite em que a partilha e a amizade foram as palavras chave deste “jantar de nostalgia”.

O Botequim Açoriano, restaurante localizado em Rabo de Peixe (Ribeira Grande) foi o local de eleição para desfrute de uma refeição acolhedora em ambiente intimista e familiar.

Após uma noite de grandes emoções no Teatro Ribeiragrandense com a XV Gala Audiência a 3 de fevereiro, funcionários, colaboradores e simpatizantes do AUDIÊNCIA (que viajaram desde Vila Nova de Gaia até à Ribeira Grande) reuniram-se para celebrar o sucesso de mais uma gala.

Miguel Bandeirinha tomou as rédeas musicais em conjunto com os músicos André Mariano e Rafael Carvalho Jr., enquanto que as gaienses Margarida Santos (escultora e autora do Troféu Audiência) e Manuela Bulcão (escritora) declamaram poemas da sua autoria.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com