Após ter interrompido a sua intensa Tour aos Estados Unidos e Canadá devido à pandemia, o cantor algarvio, Kássio, retorna as celebrações dos 20 anos de carreira, que tiveram início em fevereiro de 2020.

 

 

Em fevereiro de 2020, Kássio iniciou uma Tour pelos Estados Unidos da América para celebrar os seus 20 anos de carreira, que acabou por ser interrompida devido à pandemia da Covid-19.

Após a interrupção, o cantor algarvio retorna as celebrações cujo nome do mote é “Deus deixou Escrito”, título de um dos mais recentes singles promocionais do mesmo.

Kássio, natural de Tavira, afirma que os seus 20 anos de carreira passaram num instante, pois ainda se recorda da sua primeira apresentação na televisão, no Big Show Sic, em 1998.

Porém, confessou que, após ter deixado o Algarve, em 2002, teve de lutar e construir uma carreira longe de casa, “sozinho, numa Lisboa onde existia muita concorrência, ter que aprender a lidar com situações inesperadas, aprender a enfrentar algumas maldades, foi muito, muito duro, um árduo caminho, uma luta constante, muitas lágrimas caídas. Acreditem que nada foi fácil”, referiu o artista.

Kássio alega que quem faz o artista é o público e, que ao longo dos últimos 20 anos aprendeu que o respeito e o amor incondicional pela Arte da Música prevalecem todas as tristezas e obstáculos.

2018/2019 foram dos anos mais marcantes para o artista, pois esteve nomeado em 4 categorias dos prémios “Internacional Portuguese Music Awards” 2018, tendo sindo também convidado para atuar nos Prémios da Lusofonia 2018.

A carreira de Kássio é marcada também pelo projeto de homenagem a António Variações, denominado por “àVariações”.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com