O clima de Dezembro é de partilha, afetos, união, paz e amor e é sobretudo nesta época Natalícia que o nosso coração transborda mais sensibilidade, mais sentimento que é das coisas mais valiosas da vida. Mas é nesta altura que devemos partilhar a palavra Amor e não o podemos fazer, olhando às adversidades que estamos a passar por causa do COVID 19.

Uma lágrima teimosa rola no meu rosto em que tanto se disfarça o meu sorriso, sorriso esse em que transmito um brilho para que este Natal tenha mais cor.

Por mais que disfarce toda esta magia: luzes, cor e som, não é isso que queremos verdadeiramente, mas sim o que mais nos atormenta a ânsia de Liberdade para podermos partilhar um abraço e um beijo com aqueles que mais amamos e de quem temos “fome” para saciar esse desejo. Levanto a cabeça de olhos postos no céu e tento esquecer esta nuvem cinzenta que nos atormenta, acordo e digo não, vou continuar a sorrir para que eu os possa multiplicar e só assim posso contagiar  o mundo de Felicidade.

Altura marcada pelos impactos do COVID 19, este ano foi realmente muito difícil porque matou milhares de pessoas que hoje poderiam estar junto de nós. Estamos inseguros, olhando a crise económica  e social, assim como a preocupação com o nosso futuro. Nós não controlamos nada, temos que deixar correr as coisas naturalmente, perder o medo e entregar o controlo ao universo.

Sei que estamos todos a sofrer, estou solidário com tudo o que nos rodeia no mundo, tudo tem um princípio e um fim, pelos vistos já há uma luz ao fundo do túnel para que possamos nos tranquilizar. Tudo isto que está a acontecer é um ensino para a vida. Tanto ódio tanta inveja e nem o dinheiro resolve o problema, nascemos sem nada e morremos sem nada.

Valorizemos as coisas mais simples da vida, porque são esses pequenos gestos que fazem toda a diferença para mais tarde sermos recompensados.

Fiquem mais optimistas e sempre cautelosos para nos protegermos, e ver se esse maldito “bicho” vai embora de uma vez por todas. Que esta grande nuvem cinzenta, que a todos nos atormenta, seja para todos um momento de reflexão, que de futuro tudo volte à normalidade para que possamos viver em Liberdade e em partilha com gestos de Paz e Amor para este mundo se poder salvar.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com