O jovem de 22 anos, Luís Raposo apresentou a sua candidatura à liderança do JSD/Açores com o lema ‘A irreverência da Juventude’. A disputa de liderança da estrutura de juventude decorrerá no final do mês de julho.

 

O jovem social-democrata Luís Raposo será candidato à liderança da JSD/Açores. O anúncio da candidatura foi feito no Conselho Regional da Juventude Social Democrata dos Açores, que decorreu por meios telemáticos.

Luís Raposo, de 22 anos, é, atualmente, vice-presidente da Comissão Política Regional da JSD/Açores. Natural da freguesia da Ribeira Seca, é gestor, licenciado pelo Instituto Politécnico da Guarda, e nadador-salvador.

Ao longo do seu percurso cívico e político participou ativamente em diversas associações e movimentos, tendo sido secretário de núcleo de freguesia, vogal da Comissão Política Concelhia da Ribeira Grande, conselheiro regional e vogal da Comissão Política Regional da JSD/Açores.

‘A irreverência da Juventude’ é o lema da candidatura de Luís Raposo, que conta já com apoiantes em todas as ilhas da região.  “Trabalharemos com todos, para todos, sem deixar ninguém, nem nenhuma ilha de fora”, referiu o jovem.

“Como Presidente da JSD/Açores, e com uma equipa preparada e à altura do desafio, com provas dadas de trabalho e dedicação à nossa casa e pela nossa causa, é nosso objetivo defender, acima de tudo, a juventude açoriana”, acrescentou Luís Raposo.

O candidato apontou ainda algumas áreas temáticas que pretende defender no seu mandato como a saúde, a educação, a coesão territorial, o ambiente, a habitação, o emprego, o turismo, a área social, a cultura e a organização interna da JSD.

“Sonhamos juntos. Concretizamos juntos”, é a frase de conclusão de Luís Raposo.

O XXI Congresso Regional da JSD/Açores decorrerá a 23, 24 e 25 de julho, na cidade de Ponta Delgada.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com