A Aguardente de Medronho “Medronho Original” da marca Júnior Jacques, produzido pela destilaria Alma Orgânica Unipessoal, no concelho de Odemira, conquistou o prémio Melhor dos Melhores e a Medalha de Ouro no 5º Concurso Nacional de Aguardentes Não-Vínicas 2020/2021.

 

“Este prémio é o resultado de muito trabalho e de uma grande vontade de fazer sempre melhor. Obrigado a todos que nos têm acompanhado ao longo dos anos, os nossos colaboradores, parceiros, amigos e sobretudo os nossos clientes, aqueles que procuram qualidade e valorizam a diferença” são as palavras da empresa nas redes sociais.

 

A destilaria Júnior Jacques Destiladores localiza-se perto da aldeia de S. Miguel, na freguesia de S. Teotónio. É um projeto vocacionado para a produção de destilados de alta qualidade, desenvolvido e criado em 2015 por Afonso Pereira e Marieke Devillé.

 

Esta destilaria é um dos projetos apoiados pelo Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego, Odemira Empreende.O Município de Odemira criou o Programa Municipal de Valorização das Destilarias de Medronho que visa a legalização, valorização e comercialização deste produto endógeno de Odemira, tendo no âmbito deste programa apoiado até ao momento 59 projetos nesta área.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com