Após os fins-de-semana de 18 / 19 e 25 / 26 de Novembro, vejamos como ficaram os campeonatos nas quatro modalidades que acompanho aqui no Audiência.

No andebol, o líder do campeonato é agora o Sporting, depois do empate caseiro do Benfica com o ABC de Braga a 29 golos. O SCP lidera com 33 pontos em 12 jogos, seguido do Benfica com os mesmos pontos e jogos e do ABC com 31 pontos também em 12 jogos, do Belenenses com 29 pontos em 13 jogos e do FCP com 28 pontos em 11 jogos. De assinalar a lesão do Internacional luso-cubano que defende as balizas do FCP e da Seleção, Alfredo Quintana por um período que se prevê possa atingir os três meses de paragem.

No basquetebol o campeonato esteve parado devido aos jogos da selecção. A classificação é liderada pelo actual campeão SLB com 14 pontos resultantes das sete vitórias em sete jogos. O Iliabum segue em segundo com os mesmos 14 pontos mas em oito jogos e com seis vitórias e duas derrotas.

Segue-se o Vitoria de Guimarães também com 14 pontos em oito jogos e 6 vitórias e 2 derrotas, a Oliveirense em quarto com 13 pontos em sete jogos com uma derrota e seis vitórias. O CAB Madeira ocupa a quinta posição com 12 pontos em oito jogos seguido dos açorianos da Lusitânia e do Terceira Basket com os mesmos 12 pontos e quatro vitórias e quatro derrotas.

No hóquei em patins estão jogadas cinco jornadas. O campeão Futebol Clube do Porto lidera com 15 pontos nos cinco jogos, seguido do Sporting, do Benfica e da Oliveirense com os mesmos 15 pontos. O Hóquei de Barcelos continua em quinto lugar com 9 pontos nos cinco jogos seguido da Juventude de Viana, em sexto com os mesmos nove pontos em seis jogos.

A próxima jornada será no dia 29 e engloba um sempre aguardado e escaldante Valongo / FCP.

No voleibol o campeonato é liderado pelo campeão em título, SLB que tem 30 pontos em onze jogos e com uma derrota, seguido do SCP com 26 pontos em dez jogos e uma derrota, do Fonte Bastardo com 25 pontos em onze jogos e com duas derrotas. Em quarto e depois da surpreendente derrota nas Caldas, segue o S.C.Espinho com 23 pontos em onze jogos e agora com três derrotas. O Castelo da Maia segue em quinto com 19 pontos em dez jogos e em sexto o Sporting das Caldas com 18 pontos também em dez jogos e ambos com quatro derrotas.

Vamos aguardar com expectativa as próximas jornadas destas quatro modalidades de que vos darei conta na próxima edição do jornal, já em Dezembro.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com