Pais Natais de duas rodas saíram à rua em Avintes, e não faltaram atividades e animação. Cipriano Castro, presidente da junta de Avintes, também esteve no Largo Palheirinho, durante a concentração de Pais Natal motoqueiros. A Junta de Freguesia ofereceu uma queimada de vinho com canela e laranja para aquecer sobretudo os mais friorentos.

No passado mês de dezembro, realizou-se a concentração de Pais Natais Motard pelas ruas de Avintes e arredores, organizado por vários Grupos Motard, nomeadamente, o Grupo de Avintes, Broas no Ar e que contou com a presença do presidente da Junta de Freguesia de Avintes, Cipriano Castro.

Este último, em nome da autarquia local, ofereceu uma queimada como forma de animar ainda mais a festa e ao AUDIÊNCIA, o Grupo Motard agradeceu a iniciativa e mesmo o facto de o tempo não ajudar, prometeram para o ano estarem lá novamente e a não parar. “Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito”.

“Queremos agradecer a presença de todos os grupos motards envolvidos no nosso humilde passeio dos pais natais. Amei cada segundo. Este é o espírito motard representado ao mais alto nível. Realmente são poucas as palavras que consigo transmitir pois a emoção é deveras enormíssima.
Quero também agradecer à direção do nosso Grupo Motard que trabalha incansavelmente e proporcionou um lanchinho para poder regalar os nossos motards visitantes e da casa. É um orgulho para mim ter-vos no comando desta magnífica associação”, afirmou o representante do grupo.

O grupo Broas no Ar não deixou também de agradecer toda a ajuda da Junta de Freguesia de Avintes e do seu presidente pelo convite para participar neste evento natalício no Largo do Palheirinho.

Por sua vez, Cipriano Castro deixou ao AUDIÊNCIA o seu desejo para 2020. “Que as pessoas gostem de viver aqui e que consigamos melhor o que ainda há para melhorar. Boas entradas para todos os leitores”, acrescentou.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com