A Associação Cultural e Recreativa Ribeirinhas integrado nos festejos do 25 de abril realizou uma noite de Fados na quarta -feira (24 de abril )pelas 21h 30 na Freguesia de Vilar de Andorinho, o local escolhido era o adro da Igreja Matriz, mas as más condições climatéricas não permitiu e Associação teve que recorrer ao plano ( B )o evento realizou -se na sala de reuniões da Junta de Freguesia.

A sala talvez devido ao tempo não estava ” composta ” como o esperado, mas a noite foi muito agradável , à viola do Fado Manuel Alves; guitarra Portuguesa Luís de Carvalho e os Fadistas convidados foram : Manuel Russo ; Miguel Cardoso; Albertina Ribeiro ; Julieta Ribeiro ; Maria de Jesus; Maria Dolores.

Os artistas cantaram com alma e coração encantaram e divertiram as pessoas presentes . No final a desgarrada entre Manuel Russo e Julieta Ribeiro foi muito divertida e todos gostaram.

A revolução dos cravos fez com que passados 45 anos se escutasse Fado sem medo com uma diversidade enorme de poetas que deliciaram todos os que assistiam a tão bonita iniciativa.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com