A Iniciativa Liberal reuniu-se recentemente para eleger os novos órgãos da direção do partido. Num evento realizado através de videoconferência, foram eleitos para o Conselho Nacional os açorianos Nuno Barata, José Luís Parreira e Ana Vasconcelos Martins.

 

O órgão máximo do partido reuniu-se, com a presença de 500 delegados, para eleger os novos Conselho Nacional, Conselho de Fiscalização e Conselho de Justiça, que cessavam agora os seus mandatos.

O Núcleo Territorial dos Açores esteve presente com cerca de 50% dos membros que a integram como delegados, tendo estes participado ativamente nos trabalhos.

O deputado da Assembleia Regional Nuno Barata, José Luís Parreira e Ana Vasconcelos Martins foram eleitos para o Conselho Nacional, o órgão representativo dos membros do partido, a quem cabe decidir a sua orientação estratégica e linhas gerais de ação política, dentro dos seus objetivos e princípios do partido.

No encerramento dos trabalhos João Cotrim de Figueiredo voltou a deixar clara a “posição de princípio de total repúdio de todas as formas de discriminação que ferem a essência da crença liberal na individualidade e dignidade de cada ser humano, baseadas na raça, no sexo, na etnia ou na religião”.

Estão assim declarados os limites pelos quais se devem reger as estruturas partidárias nas próximas eleições autárquicas, limites que são subscritos pelo Núcleo da Iniciativa Liberal Açores.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com