Num ano em que a ComprarCasa faz 7 anos de vida, o AUDIÊNCIA foi conhecer a história e perspetivas desta empresa do ramo imobiliário que, ainda recentemente, viu o seu trabalho reconhecido com o Prémio Cinco Estrelas na categoria Açores Imobiliárias. António Afonso, gerente da empresa, garante que o sucesso só é alcançado pela qualidade dos serviços prestados ao longo destes anos.

 

 

A ComprarCasa em Ponta Delgada está a comemorar já o seu sétimo aniversário. Que resumo faz deste período?

Claramente um saldo positivo e de sucesso crescente e continuado. Tanto mais que os profissionais que fazem parte deste projeto, há mais de 15 anos que trabalham diariamente no mercado Açoriano. Acresce ainda que a ComprarCasa é a única rede Imobiliária com Selo e Certificação de Qualidade (ISO9001/2008) e a Rede Imobiliária da APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal), oferecendo as nossas clientes vantagens exclusivas e a prestação de serviços Imobiliários de Excelência.

 

A agência de Ponta Delgada é a que mais vende no país, e já pelo terceiro ano consecutivo. Quais as razões deste sucesso da ComprarCasa Ponta Delgada?

O sucesso é a diferenciação de excelência no mercado. Os clientes da ComprarCasa comprovam a diferenciação e prestação de serviços de qualidade e excelência na mediação imobiliária.

 

Quantos colaboradores têm no momento?

Atualmente, temos 35 colaboradores a tempo inteiro, e como prevemos a abertura de mais 2 lojas ComprarCasa, estamos atualmente a recrutar, numa experiência profissional que se tem revelado de sucesso para todos os nossos colaboradores.

 

Quais as ambições?

Continuarmos a merecer a confiança dos clientes ComprarCasa, sendo líderes na prestação de Serviços Imobiliários.

 

Que assistência dão a quem quer comprar casa e vender?

Uma assistência total, junto de profissionais credíveis, nomeadamente em termos de apoio financeiro (sendo que somos Intermediários de Crédito reconhecidos e com licença emitida pela Banco de Portugal), apoio processual, com o intuito de pouparmos tempo e dinheiro aos nossos clientes e prestação de serviços jurídicos através de advogado.

 

 

Houve decréscimo de vendas na pandemia?

O mercado manteve-se estável. Ao contrário do expetável não aconteceu uma baixa de preços. Sinal evidente que o mercado está saudável e regulado, representando uma mais valia continuada para os proprietários e investidores.

 

Qual o futuro que prevê para o ramo imobiliário e em especial para a agência que representa?

Prevejo um mercado credível e de uma profissionalização crescente. Só os melhores terão lugar neste mercado, cada mais exigente e competitivo. Quanto à ComprarCasa mais inaugurar e abrir ao público mais 2 lojas, ficando com um total de 5 lojas no arquipélago.

 

No dia 1 de maio, receberam mais um prémio, mais concretamente, o Prémio 5 Estrelas na categoria Açores Imobiliárias. O que representa este prémio?

Este prémio é mais um reconhecimento do trabalho e da prestação de serviços imobiliários de excelência prestados pela ComprarCasa Ponta Delgada aos seus clientes. Com a mais valia de ser um prémio de reconhecimento nacional e não apenas regional. É um prémio atribuído por um júri nacional que numa primeira fase avaliou a nossa prestação de serviços imobiliários, posteriormente reconhecidos pelo público-alvo residente na Região Autónoma dos Açores. Este é um prémio em que há apenas um vencedor por distrito e por categoria. Em termos mais objetivos, a metodologia Cinco Estrelas á um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas, utilizando um método completo e rigoroso, tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores. O Prémio Cinco Estrelas é, assim, uma distinção que identifica e distingue o que Portugal tem de melhor, região a região e a Estrela de 5 pontas significa orientação, guia, segurança e qualidade.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com