Na tarde de 3 de maio, Paula Sá gravou o tema “A minha voz” no Teatro Ribeira-Grandense para, posteriormente, ser publicado nas redes sociais da Câmara Municipal da Ribeira Grande. O momento foi assistido por alguns dos outros vencedores do Troféu Audiência, e Alexandre Gaudêncio aproveitou a ocasião para os cumprimentar, conhecer um pouco dos seus projetos e dar-lhes uma lembrança do município.

 

 

Paula Sá, vencedora do Troféu Audiência Cultura e Espetáculo 2020, gravou um dos seus temas no Teatro Ribeira-Grandense, aquando da sua visita à Ribeira Grande, na Ilha de São Miguel, para a Gala Audiência. A majestosa sala de espetáculos açoriana acolheu a grandiosa voz de Paula Sá que se sentiu um peixe dentro de água em cima do palco, lamentando apenas que no público estivesse só cerca de uma dúzia de pessoas. Paula Sá interpretou o tema “A minha voz”, com letra de Flávio Gil e música de Miguel Dias.

Alexandre Gaudêncio, presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, quis aproveitar a visita da artista ao concelho e gravar uma música para, posteriormente, colocar nas redes sociais da câmara e dar a conhecer aos ribeira-grandenses o trabalho de Paula Sá.

Aproveitando o pequeno momento preparado para Alexandre Gaudêncio cumprimentar os vencedores do Troféu Audiência e conhecer um pouco dos seus projetos, todos tiveram a oportunidade e o prazer de ouvir Paula Sá e vê-la a cantar com toda a garra e emoção.

A cantora e atriz pisou pela primeira vez o palco ribeira-grandense, no entanto, tanto ela como Alexandre Gaudêncio deixaram no ar o desejo de que o momento se repetisse, noutras condições, após a pandemia, com público e toda a espetacularidade que o talento de Paula Sá merece.

Após o espetáculo deu-se então um breve momento de conversa entre o presidente e alguns dos premiados do Jornal Audiência. Alexandre Gaudêncio presenteou cada um dos homenageados com lembranças de Ribeira-Grande, mostrando assim a bela hospitalidade açoriana.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com