O município trofense anunciou que, a partir de agora, o serviço de Empréstimo de Livros em Espaços Municipais passa, também, a funcionar no Polo da Câmara Municipal no Coronado, que se localiza no edifício da Estação Ferroviária do Coronado, e vai contar com uma exposição de livros, que será renovada semanalmente.

O serviço de Empréstimo de Livros no Polo da Câmara Municipal da Trofa no Coronado funcionará nos mesmos moldes dos restantes já existentes no concelho, nomeadamente na Antiga Estação da Trofa e na Loja de Turismo.

As requisições devem ser feitas, preferencialmente, via e-mail, através dos endereços: biblioteca@mun-trofa.pt ou polocoronado@mun-trofa.pt. Porém, também podem ser feitas por meio da página de Facebook da Casa da Cultura: www.facebook.com/casadaculturatrofa . Em alternativa, o pedido de livros pode também ser efetuado por telefone, através do número 252 400 090.

Se o munícipe não tiver cartão de leitor aquando do primeiro contacto, haverá lugar à atribuição de um número, por meio do pré-preenchimento da ficha de leitor. Só podem ser emprestados até 3 livros por leitor, em simultâneo. A vontade de devolução deve ser comunicada através do e-mail da Biblioteca.

Em todas as situações, deve ser indicado que a requisição e/ou levantamento do livro se refere ao Polo do Coronado. A escolha do livro pode ser feita através do catálogo online, ou presencialmente, nas instalações do espaço.

Relativamente à exposição de livros no Polo da Câmara Municipal no Coronado, esta estará organizada em três núcleos: leitura literária para adultos, infantojuvenil e diversos, que inclui, por exemplo, áreas científicas, e será renovada semanalmente.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com