A Quinta do Bill vai subir ao palco da Casa da Música, no dia 25 de novembro, para assinalar o aniversário com um concerto especial.

Intitulado 30 anos de Canções e Afetos, o espetáculo que o grupo prepara será uma oportunidade única para revisitar o percurso da Quinta do Bill.

“São três décadas de muitas viagens, de aventuras, de peripécias, de encontros com diferentes culturas transportados para canções que sempre fizeram questão de ousar misturar a inquietude das palavras com as emoções do seu tempo”, assim resume a banda.

Foi em 1987 que Carlos Moisés e Paulo Bizarro se juntaram numa quinta nos arredores de Tomar para formar uma banda. A Quinta do Bill rapidamente se tornou num grupo importante da música portuguesa. Vários são os temas compostos durante estes 30 anos como Os Filhos da Nação, Se te amo, Voa ou No Trilho do Sol. Há ainda A única das amantes ou a contagiante Senhora Maria do Olival.

“Mas não é simplesmente evocar o passado que suscita este espetáculo. Mais do que isso, urge encarar o presente para projetar uma visão de futuro. É isso que nos motiva subir ao palco: transmitir o nosso olhar sobre o mundo, mas celebrando a vida”, explica a banda. Os bilhetes custam 18€ e estão à venda nos locais habituais.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com