A Quinta dos Açores inaugurou, no passado dia 1 de março, a Loja do Gelado. Fica no Cais do Sodré e, tal como nos Açores, servirá gelados de sabores tipicamente açorianos, feitos à base de leite e nata produzidos na ilha Terceira.

Além dos tradicionais sabores de gelado, a Quinta dos Açores leva até Lisboa os típicos sabores a que já habituaram os açorianos: gelado D. Amélia, Queijada da Graciosa, Queijada de Vila Franca, Doce de Figo e também o gelado de chocolate com Queijo São Jorge.

Na Quinta dos Açores – Loja do Gelado serão servidos diariamente, pelo menos, 24 sabores diferentes, sendo que em todos eles são utilizados produtos que garantem a qualidade do gelado, incluindo a vagem de baunilha de Madagáscar, o cacau do Equador, o doce de leite vindo da Argentina e os produtos lácteos açorianos.

O leite e a nata frescos das vacas de raça ‘Holstein Frísia’, criadas em liberdade nas pastagens naturais da Quinta, a curta distância do local de produção dos gelados, também fazem parte dos produtos de qualidade escolhidos para confecionar os gelados da Quinta dos Açores.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com