No dia 8 de julho pelas 21h00 na Igreja Matriz da Paróquia do Divino Salvador em Vilar de Andorinho realizou se um Recital de Órgão, integrado no Festival Internacional de Música de Gaia.

A Igreja encheu cumprindo todas as medidas de segurança e o público foi extraordinário em silêncio assistiu maravilhado a tão bonita e bela execução de um Músico com um currículo exemplar e com elevado conhecimento.

O Músico e Maestro de Órgão, Abraham Martínez fundador da Fundación Alqvimia Musicae e diretor da mesma; executa um trabalho exemplar com direção de orquestras, com a recuperação do património musical sacro sevilhano da primeira metade do século XX.

Abraham Martínez é um grandioso Músico, Professor cheio de talento, Humanistas, criador, artesão artista, investigador, comprometido com a realidade que o rodeia e o seu objetivo é partilhar com todos aqueles que gostam e admiram o seu trabalho.

A noite terminou da melhor maneira possível com um público atento e concentrado e focado em toda atuação e no final foi sem dúvida alguma uma explosão de aplausos que não terminavam pela grandiosa exibição musical a que todos os Vilarenses presentes assistiram.