A Câmara Municipal da Trofa organizou, no passado dia 28 de maio, nos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro, o Re’Encontro, um espetáculo de dança, que contou com a participação de 400 alunos, oriundos de três escolas do concelho, nomeadamente Passos de Dança, Alva – Escola de Artes de Palco e MTV 4 Dance, que realizaram várias atuações, que remeteram aos mais diversos estilos musicais.

Assim, o Re’Encontro arrancou durante a tarde, com a atuação dos grupos de dança mais novos, num espetáculo intitulado “Os pequenos também dançam”, prosseguindo, durante a noite, com um grande espetáculo, proporcionado pela atuação dos mais variados grupos de dança, das três escolas do concelho da Trofa.

Sérgio Araújo, vereador da Câmara Municipal da Trofa, fez questão de marcar presença nesta iniciativa, afirmando, no final, que “os Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro foram pequenos para a moldura humana que se deslocou, para assistir a este espetáculo. É a prova de que o retomar das atividades organizadas pela Câmara Municipal são essenciais, para o conforto da comunidade trofense”.