A 22 de abril é inaugurado o novo restaurante ‘take-away’ ribeiragrandense, abrindo para o público na quarta-feira, dia 24. O primeiro “Só Grelhados” está na Lagoa, mas, de acordo com o proprietário, é chegada a hora de investir na cidade norte de São Miguel.

Ainda que a inauguração do “Só Grelhados” aconteça na segunda-feira, é a partir de quarta-feira que irá poder usufruir dos serviços deste estabelecimento. Antes da inauguração, o AUDIÊNCIA passou pelo espaço, onde falou com Vitoriano Farias, o proprietário.

Para além de “tudo o que possa ser feito ao carvão”, também estarão disponíveis para o público dois pratos de carne e de peixe diários, além da sopa do dia. Um dos cozinhados mais especiais é o frango, cujo molho é “especial”, e unicamente preparado pelos proprietários. Vitoriano garante ainda a frescura e autenticidade dos produtos, não havendo espaço para congelados no seu estabelecimento.

Para além disso, é também capaz de garantir aos clientes “tudo o que for para fazer churrasco”. Além do frango, os clientes também podem usufruir de tudo aquilo que usariam se fossem eles a preparar um churrasco, como é o caso da batata frita ou das bebidas. Este comércio é pensado para que o cliente possa “pegar nas coisas, meter no carro e ir comer para um parque”.

O “Só Grelhados” da Ribeira Grande irá criar três a quatro postos de trabalho, de acordo com o proprietário, sendo que pelo menos dois dos novos trabalhadores vivem no concelho da Ribeira Grande.

A novidade em relação ao restaurante ‘take-away’ na Lagoa prende-se com o novo acumulador de calor: o frango será cozinhado e mantido quente, havendo sempre hipótese, para quem não reservou, de chegar ao espaço e levar comida para casa.

Além de toda a qualidade que o proprietário garante disponibilizar ao consumidor, Vitoriano garante também promoções, com especial destaque para a semana que se sucede à abertura.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com