Rodrigo Seabra alcançou o top 10 da quinta edição da IAME Winter Cup 2021, que decorreu entre os passados dias 5 e 7 de março, no Kartódromo Internacional Lucas Guerrero, em Valência. Entre um total de 32 pilotos, que competiram na categoria X30 Mini, o piloto maiato conquistou o 9º lugar e afirmou que esta prova foi “fundamental para trabalhar e treinar com a minha nova equipa, para o campeonato europeu que se avizinha”.

 

 

Rodrigo Seabra disputou a categoria X30 Mini da IAME Winter Cup 2021, que foi promovida pelo grupo RGMMC, com um chassi da Redspeed e em representação da equipa britânica Oliver Rowland Motorsport, alcançando o top 10, num total de 32 pilotos.

Relativamente aos resultados, segundo um comunicado de imprensa emitido por Seabra Motorsport, no dia 5 de março, o jovem piloto da Maia terminou os treinos cronometrados na 4ª posição. Já no dia 6 de março, conseguiu um 6º lugar, um 14º lugar e um 15º lugar nas mangas de qualificação, assegurando, assim, a 24ª posição na grelha de partida da pré-final, que foi disputada no dia 7 de março, e na qual o maiato quedou-se em 12º lugar. No que concerne à corrida final, o piloto da Oliver Rowland Motorsport saiu da 12ª posição e terminou em 9º lugar.

Estou muito feliz com o trabalho que fiz com a minha equipa Oliver Rowland Motorsport. Foi uma corrida muito difícil, mas acho que vou estar preparado para ter bons resultados neste campeonato! Obrigado ao Mark Rose, Shean e Oliver pelo vosso apoio. Obrigado, também, à Remax Maia e Hertz Equipment Rental, por me ajudarem a alcançar os meus sonhos”, afirmou Rodrigo Seabra, sublinhando que esta prova foi fundamental para trabalhar e treinar com a nova equipa para o campeonato europeu que se avizinha.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com