Paula Sá, vencedora do Troféu Audiência Cultura e Espetáculo 2020, esteve na Antena 1, no programa Inter-Ilhas, com Sidónio Bettencout, à conversa sobre a sua vida nas artes. A entrevista aconteceu no dia da Gala Audiência, 3 de maio, e o diretor do jornal, Joaquim Ferreira Leite, aproveitou para anunciar em direto os 25 vencedores.

 

 

A Gala do Troféu Audiência aconteceu no dia 3 de maio. O contexto da pandemia mudou os planos, mas a gala aconteceu no Hotel Verde Mar e Spa, e foi antecipada de alguns pequenos acontecimentos com os convidados do evento.

No próprio dia da gala, a vencedora do Troféu Cultura e Espetáculo 2020, a cantora e atriz Paula Sá, acompanhada do diretor do Jornal Audiência, Joaquim Ferreira Leite, participou no programa Inter-Ilhas da Antena 1, com Sidónio Bettencourt.

O jornalista e a cantora tiveram uma longa conversa sobre o seu percurso nas artes, desde o seu primeiro contacto com este mundo, no “Chuva de Estrelas”, onde participou com 13 anos, da sua experiência em teatro de revista e até mesmo dos espetáculos do Filipe La Féria nos quais Paula Sá já participou. Sidónio Bettencourt brincou até com a atriz e cantora sobre ela ter ficado sentada na mesma cadeira que o Filipe La Féria já teria estado, entre muitos outros nomes, apelidando-a mesmo de “cadeira dos famosos”. Os intervalos da conversa eram preenchidos com músicas interpretadas por Paula Sá, que só receberam elogios, tanto por parte de Sidónio, como dos ouvintes que iam comentando nas redes sociais do programa radiofónico, o quão maravilhosa era a voz da homenageada pelo Jornal Audiência. Joaquim Ferreira Leite, diretor do jornal, também aproveitou a ocasião para anunciar os 25 vencedores do Troféu Audiência 2020 em direto.

O encontro terminou com a nova música de Paula Sá, “Human Again”, escrita por Inês Marto, e que se trata de um tema que segundo a cantora fala sobre não ter medo de amar e não ter medo de demonstrar os sentimentos.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com