A Soja de Portugal comemorou 75 anos de história no dia 08 de julho. “Orgulho no passado, solidez no presente e olhos postos no futuro” são o lema do grupo empresarial português.

Nascida em 1943, na cidade de Ovar, hoje engloba algumas das mais relevantes empresas do setor agroindustrial português, tais como a Sorgal, a Avicasal e a Savinor. Para a Soja de Portugal, 75 anos de história resultam hoje em 11 empresas, cinco áreas de negócio, com fábricas e instalações em vários pontos do país, nomeadamente, em Ovar, São Pedro do Sul, Trofa, Oliveira de Frades, Torres Novas, Pinhel, Viana do Castelo e Vouzela.

A Soja de Portugal orgulha-se ainda de incluir, na sua atuação, a Responsabilidade Social e Ambiental. Todos os anos apoia inúmeras causas e entidades locais onde se encontra inserida, através da atribuição de donativos; envolvimento dos colaboradores em iniciativas sociais, culturais, ambientais, de educação e de desporto; apoio a associações de proteção de animais, escolas, bombeiros, entre outros. O objetivo é contribuir para uma clara melhoria da qualidade de vida das comunidades onde estão presentes.

Além disso, a Soja de Portugal apoia ainda programas de prémios de mérito escolar, a par de parcerias com universidades e centros de investigação, e contribui para o desenvolvimento local sustentável apoiando clubes desportivos e diversas iniciativas locais.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com