São cada vez mais e diferentes as formas de descobrir os encantos das cidades portuguesas! Sightseeing, passeios de tuk tuk, percursos de bicicleta ou de motociclo (através de aluguer), viagens em helicóptero ou experiências em segways, são apenas alguns exemplos de circuitos turísticos oferecidos aos turistas, nomeadamente na cidade do Porto.

Estas atividades, sendo geridas por empresas de animação turística, têm condições específicas para cancelamentos, atrasos, alterações do percurso ou prazos para reclamações, pelo que, antes de comprar o circuito turístico, deverá verificar qual a empresa em causa e as regras que esta aplica.

Deve também procurar conhecer eventuais riscos da atividade, aptidões físicas exigidas para a participação, idade mínima e máxima, preços entre outras informações relevantes, como seguros.

Se algo não correr bem, deve, em primeiro lugar, contactar diretamente o operador. Saiba, ainda, que a entidade fiscalizadora destas atividades é a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE).

Para mais informações, visite www.appytourist.pt e descarregue a aplicação móvel appytourist onde poderá encontrar informação sobre os seus direitos como consumidor e turista! Para mais informações contacte info@appytourist.pt

Estamos aqui para o ajudar!

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com