Álvaro Feijó lançou o seu segundo livro “Valores da Vida”, no passado mês de outubro. Na cerimónia estiveram várias individualidades, nomeadamente Alexandre Gaudêncio, presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, e Marco Furtado, presidente da Junta de Freguesia da Ribeirinha. Álvaro Feijó sempre se dedicou ao voluntariado e esteve envolvido em diversos movimentos e esta obra retrata a sua vivência nesses vários movimentos.

 

 

A cerimónia de lançamento do livro “Valores da Vida”, da autoria de Álvaro Feijó, que decorreu no dia 16 de outubro, na escola da Ribeirinha, foi presidida por Alexandre Gaudêncio, presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande.

“Mais do que um livro, este trabalho do professor Álvaro Feijó, é uma prova de amor à própria vida e uma inspiração para que outros possam olhar para a sua vida com um propósito pela causa pública”, referiu o autarca ribeiragrandense.

Álvaro Feijó tem 75 anos, é professor aposentado e tem dedicado a sua vida ao voluntariado, onde se destaca a fundação do grupo de Escoteiros da Ribeirinha, número 63 da Associação dos Escoteiros de Portugal, a direção da Casa do Povo da Ribeirinha. Destacam-se ainda os inúmeros movimentos que ingressou, desde o teatro, ao desporto. Foi presidente da Junta de Freguesia da Ribeirinha durante dois mandatos consecutivos e membro da Assembleia Municipal da Ribeira Grande.

O livro agora lançado, “Valores da Vida”, é o segundo de Álvaro Feijó e consiste num trabalho que retrata a sua vivência nos vários movimentos que fez parte, aprofundando as várias temáticas com a sua visão. A apresentação do livro foi feita por Mário Moura.

A cerimónia contou ainda com a presença do deputado à Assembleia da República, Paulo Moniz, a Secretária Regional da Educação, Sofia Ribeiro, o presidente da Assembleia Municipal, José Luís Pontes, o vice-presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Carlos Anselmo e o presidente da Junta de Freguesia da Ribeirinha, Marco Furtado.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com