Durante o comício das eleições ao Parlamento Europeu, que se realizou em Vila Franca do Campo a 19 de maio, Vasco Cordeiro apelou para que os açorianos votassem no PS de forma a garantir uma voz açoriana no Parlamento Europeu.

O comício das eleições ao Parlamento Europeu contou com a presença do candidato do PS/Açores, André Bradoford, do cabeça de lista nacional do PS, Pedro Marques, do presidente do PS, Carlos César e ainda do Secretário-Geral do PS, António Costa.

Na ocasião, Vasco Cordeiro, presidente do PS/Açores, apelou ao voto dos açorianos, afirmando que o próximo dia 26 de maio é o “verdadeiro toque a rebate para todos aqueles que acreditam numa Europa sinónimo de liberdade, de paz, de progresso, de união” e também para “todos aqueles que acreditam numa Europa que não deixa ninguém para trás.

O líder do PS/Açores realçou que em causa não estão “verbas, fundos, apoios ou programas comunitários”, mas sim a existência de uma Europa que “nos ajuda na pertença a um grande mercado que constitui um amplo espaço de melhoria da nossa agricultura, que ajuda com políticas de sustentabilidade e de melhorias de rendimentos no setor das pescas”.

Desta forma, Vasco Cordeiro conclui que “o voto do Partido Socialista, para eleger André Bradford ao Parlamento Europeu para ser a voz dos Açores na Europa (…), é a melhor opção para os açorianos no próximo dia 26 de maio.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com