A marca de lingerie mais famosa do mundo, Victoria’s Secret, inaugurou, no passado dia 3 de setembro, a sua primeira flagship store full assortment no país, no NorteShopping, em Matosinhos. Este novo espaço exclusivo nasceu de uma colaboração com a Percassi e oferece, para além de uma vasta seleção de coleções icónicas, produtos de beleza e acessórios, uma experiência única e personalizada de Bra Fitting, para que, cada mulher, encontre o soutien perfeito.

 

Conhecida pela lingerie, produtos de beleza e acessórios para mulher, a Victoria’s Secret inaugurou, no passado dia 3 de setembro, a sua primeira flagship store full assortment no país, no NorteShopping, em Matosinhos. Até à data, a marca norte-americana contava, apenas, com um pequeno espaço no Aeroporto Internacional de Lisboa.

“Esta loja encaixa perfeitamente na nossa estratégia de mix e de leasing, que é trazer novidade e trazer algo que não existe em mais lado nenhum, como é o caso da Victoria’s Secret, pois tentamos sempre colocar marcas que sabemos que, à partida, os nossos clientes vão gostar e ter sempre um conjunto de lojas o mais atrativo possível. Temos espaços diferenciadores dos outros centros comerciais e, portanto, é, para nós, um grande orgulho e uma mais-valia ter, dentro do NorteShopping, a primeira loja da Victoria’s Secret, em Portugal”, salientou Paulo Valentim, diretor do NorteShopping, em entrevista exclusiva ao AUDIÊNCIA, no evento de pré-abertura do espaço, que decorreu no passado dia 2 de setembro, e contou com a presença de inúmeras social media influencers, entre muitas outras individualidades.

A aposta da marca em Portugal, nasceu de uma colaboração com a Percassi e trouxe para o território nacional uma vasta seleção de coleções icónicas de lingerie, como a “Dream Angels”, “Very Sexy”, “Body by Victoria” e “T-Shirt”. Além disso, estão disponíveis todas as linhas de fragrâncias, como a “Victoria’s Secret Bombshell”, “Victoria’s Secret Tease” e “Victoria’s Secret Bare”, assim como as gamas de pijamas e acessórios.

Neste seguimento, Nadine Benis, marketing manager da Percassi, enalteceu, a este órgão de comunicação social, que “nós pretendemos ser uma loja para todas as mulheres, porque a Victoria’s Secret é uma marca inclusiva. Portanto, como podem ver, oferecemos produtos de todos os tamanhos, que as mulheres podem procurar, mas, também, temos diferentes tipos de coleções, umas mais sexy e outras casuais, de lingerie, pijamas, soutiens e oferecemos, também, produtos de beleza, como fragâncias e loções, além dos assessórios, como carteiras, malas e bolsas de cosmética, assim por diante. Esta não é, apenas, a primeira loja em Portugal, é, também, a primeira, da Europa, com um novo conceito, por isso estamos, realmente, felizes por abrir, aqui, neste centro comercial e neste país”.

O espaço proporciona, ainda, aos consumidores, uma equipa de consultoras especializadas em lingerie, que estão disponíveis para ajudar as clientes. “A coisa mais importante que nós estamos a oferecer é um serviço personalizado e gratuito de Bra Fitting. Os nossos colaboradores estão treinados e preparados para proporcionar esta experiência, de modo a oferecer, a cada mulher, o soutien certo para o seu corpo, porque, realmente, podemos oferecer algo para cada corpo, idade e para cada tipo de mulher. Portanto, para nós, é verdadeiramente relevante que, cada mulher, se sinta confiante consigo mesma”, evidenciou a marketing manager da Percassi.

Assim, através de uma experiência individual, personalizada e gratuita de Bra Fitting, cada mulher pode conhecer, de forma aprofundada, as diferentes coleções e descobrir quais os modelos de soutien que mais se adequam ao seu corpo, pelo que há uma vasta gama de tamanhos de soutiens, desde o 32B ao 38DDD, com vários níveis de enchimento, seja push-up ou ligeiramente acolchoado, com ou sem aros, entre outros. “Nós acompanhamos a cliente ao provador, tiramos as medidas e procuramos o melhor soutien e o melhor modelo. Este é um serviço personalizado que permite às mulheres encontrarem o soutien perfeito”, revelou Maria Massada, colaboradora da Victoria’s Secret, asseverando que “esta é uma marca para todas, com tecidos extremamente suaves e confortáveis e lingerie de diferentes modelos, que se adaptam a toda a gente”.