Nascido a 26 de abril de 1974, um dia após a Liberdade em Portugal, o distinguido com o Troféu Personalidade 2018 é alguém com um trajeto de vida “fora do comum”.

É um jovem maturo, inteligente que tem dois irmãos gémeos também eles padres, algo que, segundo dados estatísticos em Portugal, é inédito, três padres filhos da mesma mãe e mesmo pai e ao serviço da mesma diocese e residentes na mesma ilha.

Com uma carreira surpreendente, sendo o mais jovem reitor de um santuário, o Santuário do Senhor Santo Cristo dos Milagres, que este ano celebra 60 anos de existência, este jovem natural da Ribeirinha já passou por várias paróquias, exercendo também as funções de professor de Educação Moral e Religiosa Católica e de professor convidado na Universidade dos Açores e na Universidade Sénior.

Entretanto, a sua vida passou também por Roma, onde fez a Licenciatura Canónica em História Eclesiástica, e em 2017 viveu um dos momentos mais marcantes da sua vida ao ser um dos escolhidos, juntamente com os seus irmãos, para estar na primeira audiência papal pública desse ano, com o Papa Francisco.

Por todo o trabalho desenvolvido nos Açores e além-fronteiras, o distinguido com o Troféu Personalidade 2018 pelo AUDIÊNCIA é o padre Adriano Manuel Torres Borges.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com