“Alma na mão” é o título do novo livro de poesia e prosa de Altino Pinheiro, poeta açoriano de estilo livre e hermético, obra apresentada recentemente no Museu Municipal da Ribeira Grande na presença de dezenas de convidados.

O livro tem o prefácio da escritora espanhola Laura González, referindo-o de grande profundidade, de autenticidade e de crítica para uma sociedade conectada e vazia. Este livro abre-nos uma janela poética para a atual sociedade de consumo, as dicotomias e o sentido de viver. Uma reflexão íntima e sincera.

“Alma na mão” é publicado pela Vento Encanado Produções e foi lançado no dia 12 de agosto na Vila de Terena, no Alentejo. Está à venda em diversas livrarias do continente e Açores e nas distribuidoras online Wook e Bertrand da Porto Editora. A receita da venda deste livro reverte a favor da Rede Ser, associação de desenvolvimento humano e interação social.

Altino Pinheiro nasceu em 1967, na cidade da Ribeira Grande, é life coach profissional, hipnoterapeuta e master em PNL formado por diversas escolas e institutos. Escreve poesia e prosa desde os 13 anos e aos 15 já publicava em jornais açorianos. Este é o seu terceiro livro de autor, além de outros quatro publicados em regime de participação conjunta.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com