Com 97% dos votos, foi eleito o novo Secretariado do PS de São Miguel, que conta com André Rodrigues como Secretário Coordenador. Como ideias principais para os próximos dois anos, a lista pretende “trazer à participação todos os militantes e simpatizantes” anunciando a realização de jornadas autárquicas.

 

 

Decorreu, no passado dia 16 de abril, a reunião da Comissão de Ilha, órgão deliberativo que representa todos os militantes e estruturas do Partido Socialista em São Miguel, e que elegeu André Rodrigues como Secretário Coordenador.

Integram ainda o Secretariado do PS de São Miguel, que foi eleito com 97% dos votos dos membros da Comissão de Ilha, Cristina Calisto, Ricardo Rodrigues, Maria Beatriz Rodrigues, Pedro Melo, Fernando Cordeiro, Andreia Carreiro, Lurdes Alfinete, Bruno Pacheco, Luís Furtado, Andreia Figueiredo e Vítor Fraga. Foi ainda eleita, com 94% dos votos, a Mesa da Comissão de Ilha, constituída por José San-Bento, como presidente, e Rui Bettencourt como vice-presidente, tendo ainda como secretários Gizela Paz e André Ávila, e os suplentes Anabela Costa e André Mansinho.

Com uma lista que congrega “experiência e renovação”, que procurará “incluir, integrar e trazer à participação todos os militantes e simpatizantes do Partido Socialista”, o recém-eleito Secretário Coordenador do PS/São Miguel sublinhou o propósito de “abrir novos espaços de diálogo, trazer mais gente para o interior do partido e incluir e alargar, não só a discussão sobre as principais questões que se colocam à nossa ilha, mas também o próprio processo de decisão sobre estas questões”.

Manifestando a intenção de poder vir a contar “com o empenho renovado de todos”, num tempo condicionado pela pandemia da covid-19, André Rodrigues considerou que o trabalho que terão pela frente terá tanto ou mais sucesso, “consoante a capacidade que tivermos, todos, de estarmos unidos na defesa das causas e dos valores do PS”.

O Secretário Coordenador do PS/São Miguel destacou ainda que pretendem realizar jornadas autárquicas, “com um intenso programa de formação e sessões de esclarecimento que pretendemos concretizar”, assumindo ainda o compromisso de realizar uma intensa angariação de novos militantes.

 

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com